O Logan Paul comprou 3,5 milhões de dólares de cartões Pokémon falsos?

O Logan Paul comprou 3,5 milhões de dólares de cartões Pokémon falsos?

A notícia que mantém o mundo Pokémon no seu aperto. Logan Paul, o famoso influenciador e fã/colector de Pokémon, comprou uma caixa de reforço falsa da primeira edição por $3,500,000? Falou-se disso durante toda a semana, todos os grandes jogadores têm algo a dizer sobre o assunto. E muita investigação tem sido feita pelos principais actores do mundo Pokémon. Diversas coisas se destacaram sobre a foto que ele publicou na sua história Instagram. Desde então, indicou que irá trabalhar com peritos do BBCE para examinar o conteúdo. Eles são a empresa que aprovou a autenticidade da caixa em primeiro lugar. Neste blogue, iremos discuti-lo em mais pormenor.

O preço da caixa selada e o seu histórico de vendas

A mala selada foi encontrada pela primeira vez em Ebay em Março de 2021, onde se encontrava à venda. O estranho é que tinha uma etiqueta de preço de 72.000 dólares. Muitos coleccionadores na altura acharam muito estranho, uma caixa selada de 6 caixas de reforço de base Pokémon da primeira edição por apenas 72.000 dólares? No entanto, alguém foi suficientemente louco para comprar esta caixa selada pela quantidade de dinheiro solicitada. Depois disso, o caso passou a um ritmo acelerado. Um novo comprador por uma quantia desconhecida tornou-se o novo proprietário do caso. Este americano vendeu então o caso por $2,700,000. E esta última pessoa acabou por vendê-la a Logan Paul por 3.500.000 dólares. Bizarro, se nos perguntar. Assim, houve vários proprietários e o preço voou literalmente de 72.000 para 3.500.000 em meio ano.

Porque é que todos pensam que este caso é falso?

Um dos maiores websites do mundo Pokémon dedicou-lhe um artigo inteiro. Nomeadamente Pokebeach, clique aqui para ler o seu artigo. Colocamos tudo em ordem para si:

  • – Há algo de errado com a etiqueta e o código de barras no caso. O código do produto diz“WOC060331E“, enquanto que normalmente deveria ser“WOC06033“.
    – A fita adesiva à volta da caixa é o caminho errado e a fonte errada.
    – A fonte do caso é diferente de outros casos conhecidos.
    – O rótulo é demasiado escuro, deve ser ilegível após 22 anos.
    – O texto que aparece não pertence ao código de barras.
    Em suma, há muitas provas contra Logan Paul.

Encerramento

Portanto, parece que se trata de um caso falso. Mas uma investigação mais aprofundada por parte dos peritos terá de descartar esta possibilidade. Logan Paul disse que abrirá o caso em breve, uma vez que todos os pontos acima foram notados no exterior. O seu interior ainda não foi examinado. Esperamos, para seu bem e para bem de todos no mundo Pokémon, que estas sejam verdadeiras caixas elevadoras. Ninguém gostaria de ser enganado em 3.500.000 dólares. Por isso, tenha sempre cuidado com as compras que fizer a estranhos. Recomendamos a todos que comprem os vossos cartões em www.pokemart.be, uma loja apenas com cartões Pokémon reais.

Compartilhe esta postagem